Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

McFly na Capricho!! *-*

+2
Lah Bender
Mih
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 11:06

Maria Beatriz [TBL.sl]™

Maria Beatriz [TBL.sl]™
WarMetalGreymon
WarMetalGreymon

gente, a maçã é nova. só pode ser. não tem nas outras fotos!

https://sweetdreams.forumeiro.com

27McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 14:42

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

Abafa que a capricho arrumou o rosto do Danny no Photoshop né ;x
A capricho colocou essa maça?
Eu nem sabia que existia essa maça o_o'

28McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 14:45

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

ah, mas tu tem razão Biazinha...mas eu não reclamo da capa e tals...*lalalalalallaa*
o que importa eh que nós sabemos que eles são talentosos e não precisam usar o corpo pra fazer sucesso. tipo a Fergie e tals sabe? xD

Que bom que vc ahca isso Lah, pq Às vezes eu me sinto a pessoa mais carrancuda do mundo quando eu digo essas coisas e todo mundo me xiga. Hahah, eu comprei a revista ontem, comprei mais por causa da matéria de Crepúsculo [oooh mentira feia xP] brincadeirinha, eu comprei por causa dos guys /0/
Mas bem que podia ter colocado uma foto menos pelada deles né?

29McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 17:55

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

OMFG!! ou a maçã eh nova msmo..não, mas não pode ser, pq a foto da capa jah eh velha...o pessoal da Capricho colocou a maçã! O.O
pq eu nunca tinha notado, soh fui ver qdo a Mih disse!
mas pq diabos eles colocariam uma maçã na tattoo do Doug?? soh se eh uma mensagem subliminar e tals...jah que tem uma matéria sobre Twilight na revista e tals.
entenderam neh? maçã, Twilght...xD


ssauhsauuhuhaasas...
colocar uma foto menos pelada foi ótimo xD
asuhasasuhaua...
mas sabe essa coisa da maçã...eh uma vboa neh, pedir pro Doug tirar a camisa no pra gente ver...tipo 'Doug a gente precisa tirar uma dúvida' e ele 'tah, falem' aí a gente se olha, olha pra ele de novo e diz 'tira a camisa pra gente ver se tem msmo uma maçã na tua tattoo' *morre*

30McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 21:01

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Lah Bender escreveu:OMFG!! ou a maçã eh nova msmo..não, mas não pode ser, pq a foto da capa jah eh velha...o pessoal da Capricho colocou a maçã! O.O
pq eu nunca tinha notado, soh fui ver qdo a Mih disse!
mas pq diabos eles colocariam uma maçã na tattoo do Doug?? soh se eh uma mensagem subliminar e tals...jah que tem uma matéria sobre Twilight na revista e tals.
entenderam neh? maçã, Twilght...xD


ssauhsauuhuhaasas...
colocar uma foto menos pelada foi ótimo xD
asuhasasuhaua...
mas sabe essa coisa da maçã...eh uma vboa neh, pedir pro Doug tirar a camisa no pra gente ver...tipo 'Doug a gente precisa tirar uma dúvida' e ele 'tah, falem' aí a gente se olha, olha pra ele de novo e diz 'tira a camisa pra gente ver se tem msmo uma maçã na tua tattoo' *morre*


Ahhh sakei a maçã!! Sakei, sakei!! *-*
ahsuahsaushahsuaushaushaushauasuss
realmente, pra colocar uma maçã na tatto soh se for mensagem subliminar msm dude!
pq senão, pra quê se dar ao trabalho? o.O

Booooooooooooooooooooooooooooooooaa Lah!! Vc eh uma gênia!!
Dougie, eh questão de vida ou morte dude, tira ae vai? pleeeeeeeaaaaase? *faz a cara do Gato de botas no Shrek 2*

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

31McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 21:27

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

entenderam neh? maçã, Twilght...xD
HAUHAUAH, vai ver que o Dougie foi mordido e talz... E a tia Steph vai lançar o 'McNight Sun' Mcnight, entenderam? HUAHAUAHAH,
HUAHAHA, que horror que eu fico quando estou com sonho xP

MelDels, colocaram uma maçã no Dougie mesmo o_O'
Mas pra que raios colocaram essa maçã lá?
E pq tiraram as sardas do Danny? o_O'

32McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 22:35

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

ah mas ainda tem umas sardas no Danny...ou eu to vendo coisas, mas ainda tem umas sardas no Danny xD

uhsausausaus...ai, McNight Sun eh MARA Biazinha! xD
mas assim, essa maçã no Dougie ficou tão "séquiçý" gente...mel embra Twilight, e Twilight me lembra Eddiepuss, que me lembra Emmett, que me lembra Kellan Lutz...e Kellan Lutz eh "séquiçý"

*se joga pros volturi*

33McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:00

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Kellan, Ed, Dougie... todos mto 'séquiçýs'

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

34McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:02

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

HUAHAUAHA, McNight Sun JÁ /0/
Uhuuuuuuuuuuul *rebola*
Ou o Dougie fez um pacto com o coisa ruim pra colocar essa maçã from hell na capa da revista e nos abduzir para o planeta das malvadezas durante a nooooite *musica de filme de terror*


*se joga pros volturi*

35McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:13

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

BiazinhaFabbro escreveu:Ou o Dougie fez um pacto com o coisa ruim pra colocar essa maçã from hell na capa da revista e nos abduzir para o planeta das malvadezas durante a nooooite *musica de filme de terror*


*se joga pros volturi*


uiii...eu vou com ele pra onde ele quiser!! *se dah um tiro e morre*



acho que eu vou dormir. eu fico mais estranha qdo to assim, meio elétrica xD

36McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:13

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

você bebeu alguma coisa a mais Lah?
xD~

37McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:16

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

não eu soh tomei coca *-*

38McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:29

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Dai em McNight Sun, os Guys são os Ed's, Em's e Jazz's da vida e nós as Bella's e tals! *morre*

Pessoas vcs viram q vai lançar o Radio:ACTIVE aqui?? *-*
Damn it, vou ter q pegar mais dinheiro da poupança!! Meu pai vai parir filhos coloridos!! Tô nem aí! u.ú

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

39McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 17.09.08 23:39

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

aaaahhh eu viii *-*
MELDELS!!!vão ter que me dar dinheiro pra comprar pq eu não vou ficar sem *-*

40McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 22.09.08 21:25

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

lah vou eu encher mais um pouco o saco da minha mãe... xD

eu vou ter que comprar... clown

41McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 24.09.08 22:21

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Ahhhh eu descobri o porque da tal maçã na tattoo do Dougie e tals...
eh a "frutinha" da edição... --'
ai vc me pergunta: WTH??
E eu respondo: Então... em cada edição eles enfiam uma fruta na capa da revista... Eu dei uma olhada nas q eu tenho aqui e tipo: na capa da Fernanda Souza ela está segurando duas cerejinhas, na da Claudinha Leite ela está segurando uma melancia de brinquedo, na capa do Rafinha do BBB tem um botton de maçã mordida na camiseta dele, na capa da Avril tem uma maçã na luva dela, na da Isis Valverde ela tah segurando um moranguinho roxo, na capa do Caio Castro tem uma tattoo de cereja no braço esquerdo dele, e na do McFly tem a tal maçã na tattoo do Dougie e me falaram q na capa da Lindsay Lohan tem um pingente de n sei o que nela...

Tudo bem q essas "frutinhas" podem ser legais e tal, mãããs n ter NADA a ver uma maçã na tattoo do Doug!! Tipo, a tatuagem tem um tema espacial, oi! Tem maçãs no espaço por acaso?? ¬¬'

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

42McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 24.09.08 22:55

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

ah eh verdade isso, eu nem tinha me ligado. sempre tem essas frutinhas msmo xD
mas realmente, a tattoo tem um tema espacial...e não tem maçãs no espaço. não vamos ser retardados neh galera da Capricho? xD
mas tudo bm, ficou como sendo uma mensagem subliminar para Twilight *-*

43McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 24.09.08 23:12

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Lah Bender escreveu:
mas tudo bm, ficou como sendo uma mensagem subliminar para Twilight *-*

aham! *_____________*

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

44McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 24.09.08 23:13

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

achei MARA e tals xD

45McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 24.09.08 23:23

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Mas eu acho q ele n iria gostar mto de colocar uma "frutinha" na tattoo dele não! xPPP
sjashuashaushuahsahhushasuahuashss

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

46McFly na Capricho!! *-* - Página 2 Empty Re: McFly na Capricho!! *-* 24.09.08 23:31

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

eh, tb acho que não. não faz o estilo dele xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Fics do McFly
» McFLY desembarcando...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos