Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Soh p membros do blog!

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 Soh p membros do blog! em 25.08.08 21:22

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Gnt!! A Sweet quer voltar!! xDDD
Vcs topam?
(por mim ela nem tinha saido)


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

2 Re: Soh p membros do blog! em 25.08.08 22:00

' Lulle

avatar
Tiranomon
Tiranomon
claro que siim,
Sweet SEMPRE bem vinda neah gente

Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

3 Re: Soh p membros do blog! em 25.08.08 22:06

sério, a Sweet vai voltar? Aiiiiiiiiih, que legal!


_________________


myspace
Ver perfil do usuário http://sweetdreams.forumeiro.com

4 Re: Soh p membros do blog! em 25.08.08 22:11

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
eu topo!!
por mim ela nunca tinha saído tb *-*

Ver perfil do usuário

5 Re: Soh p membros do blog! em 26.08.08 17:39

baabs

avatar
Teddymon
Teddymon
sim, tomara que ela volte sim Smile

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/b_violet

6 Re: Soh p membros do blog! em 31.08.08 19:14

Sweet

avatar
Botamon
Botamon
Que emoção dude *-*
voltei.. vocês deixaram .. brigadaaa
eu nunca devia ter saido :/

Ver perfil do usuário http://www.flogao.com.br/allaboutpoynter

7 Re: Soh p membros do blog! em 31.08.08 23:18

Biazinha

avatar
Agumon
Agumon
Oiii pessoas! Aproveitando que tá todo mundo aqui, bem, eu entrei pra equipe e tal ,a Mih me explicou os dias e como funciona, só não me falou das reuniões, será que alguém podia me explicar? Eu to muuito³ perdida.

Ver perfil do usuário

8 Re: Soh p membros do blog! em 01.09.08 2:17

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
REUNIÃO DO BLOG SWEET DREAMS HOJE, SEGUNDA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO, ÀS 19.30h!!! PF, NÃO FALTEM!

Ah, as reuniões acontecem no msn, pra quem n sabe e tals... =/
Ah Biazinha, desculpa eu esqueci, mas hj tu tira suas dúvidas e pans


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

9 Re: Soh p membros do blog! em 01.09.08 19:28

Sweet

avatar
Botamon
Botamon
Eu já estou on .. nofa to no grupo Poynter e nem sabia ahsu

Ver perfil do usuário http://www.flogao.com.br/allaboutpoynter

10 Re: Soh p membros do blog! em 01.09.08 21:37

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
aeee tema para as próximas semanas: SPN ou Supernatural xD
soh não precisa ser baseada na série de TV, basta ter elementos sobrenaturais na história...uuuhhh..fics de terror praticamente xD

Ver perfil do usuário

11 Re: Soh p membros do blog! em 01.09.08 23:11

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Galerinha dumal, acabei de postar uma parte da minha fic...
eh q ela estah crescendo feito fermento na massa, e tipo, como eu tenho um trabalhinho pra terminar hj, n vai dar pra acabar a fic, então eu posto a continuação assim que der okays?
Bjitos no core people! ^^


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

12 Re: Soh p membros do blog! em 03.09.08 21:56

' Lulle

avatar
Tiranomon
Tiranomon
Gente, nao deu pra postar pq eu tive que ficar estudando e panz...E agora eu nao ia conseguir escrever u.u
Eu posto assim que der, escola eah complicado

Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

13 Re: Soh p membros do blog! em 06.09.08 0:11

Biazinha

avatar
Agumon
Agumon
ook, ook
coisas sobrenaturais *anota pra não esquecer*
eu morro de medo dessas coisas, ma ok, eu vou escrever uma Wink

Ver perfil do usuário

14 Re: Soh p membros do blog! em 06.09.08 2:17

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
agarra na mão de Deus Biazinha, agarra na mão de Deus! aí tu vai conseguir escrever!! xD
shasuhasusauusauhsauhsauhsausasa
vai com fé que vai dar certo! (ai isso parece culto *morre*)

Ver perfil do usuário

15 Re: Soh p membros do blog! em 07.09.08 0:38

Biazinha

avatar
Agumon
Agumon
HAUHAUAH xD~
aaaai aaaai *roendo as unhas*
lah, tem supernatural em dvd pra alugar de temporadas?

Ver perfil do usuário

16 Re: Soh p membros do blog! em 08.09.08 15:09

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
bom, nas locadoras daqui não tem...mas tu pode ter mais sorte que eu e achar por aí xD

Ver perfil do usuário

17 Re: Soh p membros do blog! em 08.09.08 21:40

Angel93

avatar
Botamon
Botamon
Ount eu tenho ate a terçeira temporada mais estou sem tempo para ver o Dean e Sam *o*

Ver perfil do usuário

18 Re: Soh p membros do blog! em 08.09.08 22:55

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Então gnt...
depois de mto, mto mais mto papo off, foi decidido que o próximo tema das fics será desabafo!
Isso msm q vc leu, desabafo!
Vc vai desabafar! Escola, namoro, pai, mãe, irmão enchendo saco, amigos traíras, computador lerdo, tv idiota, enfim, põe pra fora dude, desbafa... mas como uma fic, okays??
eh isso ae... ^^


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

19 Re: Soh p membros do blog! em 09.09.08 18:41

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
mas desabafem msmo! tipo 'conte-me tudo, não esconda-me nada!' xD
saashhuasuhasuuhasuasuhasas

Ver perfil do usuário

20 Re: Soh p membros do blog! em 09.09.08 19:02

mas quem vai desabafar na fic é você ou são os McGuys?


_________________


myspace
Ver perfil do usuário http://sweetdreams.forumeiro.com

21 Re: Soh p membros do blog! em 09.09.08 19:06

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah isso eh opcional M.B.
se tu quiser ser um dos guys desabafando...se tu quiser inventar uma personagem pra desabafar...sobre um deles, ou coisas que eles fizeram, ou tudo junto...aí tu escolhe xD


acho. *morre*

Ver perfil do usuário

22 Re: Soh p membros do blog! em 28.09.08 23:08

reunião amanhã?


_________________


myspace
Ver perfil do usuário http://sweetdreams.forumeiro.com

23 Re: Soh p membros do blog! em 28.09.08 23:39

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah por mim td bm. mas eu não vou poder ir a reunião e tals =/
meu pc tah mto estranho, e lerdo...de novo. eu não sei pq, alguns dias atrás ele estava normal e do nada ficou assim...começa a trancar e eu tenho que reiniciar o PC. ¬¬'
não dah pra ficar mto tempo na internet sem reiniciar. mas a minha sugestão pra tema de fics eu já coloquei no tópico de sugestões e tals *-*


_________________

siggy by Mih *-*


Ver perfil do usuário

24 Re: Soh p membros do blog! em 02.10.08 13:07

Biazinha

avatar
Agumon
Agumon
pooovo, desculpa, minha net não tava pegando... teve reunião?

Ver perfil do usuário

25 Re: Soh p membros do blog! em 03.10.08 23:33

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Biazinha eu falei com a Mih, e ela me disse que não teve reunião O.O
mas msmo assim hj eu postei no blog, pra atualizar e tals, e gurias, eu usei o tema do crime passional tah? xD
hahahahahaa


_________________

siggy by Mih *-*


Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum