Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que tem no seu Ctrl+V?

+9
Biazinha
baabs
Sweet
Vivi
Maria Beatriz [TBL.sl]™
*Jana*
Mih
' Lulle
Lah Bender
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

Provavelmente se fosse com Dougie ele já estaria chamando a polícia, e se fosse com Tom, ele chamaria um padre.


xPPP

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

Biia;

Biia;
Koromon
Koromon

blog;

http://bbeeaattrriizz.blogspot.com/

Mih

Mih
MetalGreymon
MetalGreymon

[nada]

http://www.mcflysweetdreams.zip.net

Maria Beatriz [TBL.sl]™

Maria Beatriz [TBL.sl]™
WarMetalGreymon
WarMetalGreymon

Our song is a slamming screen door,
Sneakin' out late, tapping on your window
When we're on the phone and you talk real slow
Cause it's late and your mama don't know
Our song is the way you laugh
The first date "Man I didn't kiss her, and I should have"
And when I got home ... 'fore I said amen
Asking God if he could play it again

https://sweetdreams.forumeiro.com

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

CAPITULO 5 – MELHOR QUE MORTOS



13 de Fevereiro de 2008 – 05:00 hrs. – Hospital & Centro Cirúrgico de Londres



Tom estava deitado sobre uma maca dura, em um quarto um tanto quanto pequeno e frio quando uma enfermeira o chamou baixinho. Ele percebeu então que acabara de acordar.

- Sr. Fletcher? – A enfermeira idosa e gordinha disse com carinho. – O senhor já está bem, foi um milagre ter sobrevivido à um acidente tão perigoso como foi aquele.

Tom ignorou as palavras dela.

- E os outros meninos? E a Gabriella? Estão todos bem? O Danny ta vivo? O que houve com a perna do Doug? O braço do Harry? O crânio da Gabriella... – Ele bombardeou-a com perguntas desesperadas.

- Sr. Fletcher. – A mulherzinha ficou séria e triste. – O Dr. Johnson está vindo para lhe explicar tudo.

A mulher deu as costas para Tom e saiu amuada do quarto, parecia estar andando ao lado de um caixão. Então Tom fechou os olhos e começou a mergulhar em sua mente desesperada.

‘Quem será que morreu? Danny? Danny... Você é tão talentoso, e... Pode até ser meio doidinho às vezes, mas lá no fundo, você sabe que pra mim você é muito mais que um amigo, é meu irmão. Dougie? Provavelmente não morreria, apenas machucou a perna... Harry? A mesma coisa. Gabriella?’ Uma lágrima grossa escorreu pelo rosto de Tom, e um soluço acompanhou-a. ‘Não pode ser, aquele bêbado do Danny... E o Harry fazendo birra... Matamos uma fã’. Ele soluçou outra vez. ‘E foi justo aquela pela qual eu me encantei.’

Tom começou a rever em sua mente a primeira vez que havia visto Gabriella na Starbucks café, e de como conversara feliz com ela algumas horas antes do acidente.

- Sr. Fletcher? – Ele fora interrompido. Quando viu aquele médico já o imaginou dizendo que todos estavam bem, tudo estava ótimo e que nada de mau havia ocorrido.

- Sim. – Tom se sentou na cama, um pouco tonto.

- Bom dia. – O médico lhe estendeu a mão. – A enfermeira me disse que queria saber informações sobre seus amigos.

- Sim. – Ele assentiu com a cabeça.

- Pois bem, Sr. Fletcher... – O médico começou a observar sério a sua prancheta marron. – Sobre o Sr. Judd, tenho a dizer que é tão sortudo quando tu és. Apenas machucou o braço, foi uma fratura de médio risco, mas nada muito grave, o operamos assim que chegou, logo ele vai acordar, está no quarto à sua esquerda, caso queira visitá-lo.

Tom assentiu.

Parecia que uma tonelada havia sido tirada das costas de Tom. ‘Harry está bem’. Ele pensou feliz.

- Sr. Poynter, este foi sim um caso grave. Um pedaço de árvore entrou pelo vidro aberto do carro e caiu em cima da coxa dele, vai entrar na cirurgia daqui quinze minutos, é que primeiro tivemos que fazer vários exames, ele talvez perderá o movimento dos pés, mas se perder, perderá por algum tempo. Ficará bem dentro de um ano.

‘Dougie também está bem.’ Tom respirou fundo, outra boa notícia.

- Quanto ao Sr. Jones... – O médico tinha uma voz de pena agora. – Esta na sala de cirurgia desde a hora em que chegou, e o estilhaço de vidro está em um lugar muito crítico em seu pulmão. Mas há alguma esperança, temos médicos ótimos aqui, e com certeza do Sr. Jones ficará bem.

‘Ficará bem, pelo menos é melhor do que ‘Esta Morto’. Tom sorriu para si mesmo. ‘Ficará bem, ficará’.

- E agora... O nosso caso mais grave... A Srta. Gabriella. Não se preocupe Sr. Fletcher, já entramos em contato com Mellany Wilsh, a tutora de Gabriella, e a Sra. Mellany chega à Londres daqui dois dias. O caso de Gabriella, provavelmente ela estava andando na estradinha quando o carro capotou e passou por cima dela.

- Por cima? – Tom arregalou os olhos, imaginando que cena horrível foi aquela.

- Ela não perdeu massa encefálica, e o sangramento no crânio não foi grave, o grave foi que ela bateu a coluna quando caiu no chão.

Tom já sabia as próximas palavras.

- Ela vai ficar paralítica. – Tom e o médico disseram juntos.

- Sim, isso mesmo Sr. Fletcher, estamos dando o nosso melhor na cirurgia da coluna, e ela terá de fazer muitas e muitas sessões de fisioterapia, mas provavelmente o final dela não será tão feliz quando o seu e de seus colegas de banda. Tenha um bom dia.

O médico já tinha ido embora quando Tom lembrou-se de que ia perguntar onde Doug e Danny estavam.

Havia um espelho pendurado na parede ao lado de Tom, ele olhou o reflexo ali. Um garoto branco, loiro, olhos castanhos. Um semblante triste, no qual lágrimas grossas mescladas com soluços de desespero corriam por todo o quarto. A voz suave, as mãos que tocavam tão bem o piano estavam contraídas contra o rosto branco, tudo ali era tão deprimente, e o mundo parecia ter acabado ali, naquela noite, na qual Harry quis fazer uma birra para dirigir rápido na chuva, onde Danny estava semi-bêbado e nem sabia o que estava fazendo, na noite que Dougie cantava feliz no banco de trás, na noite em quem ele estava pensando na garota dos seus sonhos.

Já eram duas da tarde quando uma servente trouxe o almoço no quarto para Tom, ela entrou, deixou a bandeja e saiu, e Tom continuava em pé diante da janela, olhando hipnotizado para a multidão de fãs que carregavam cartazes desejando melhoras para ele e seus amigos na porta do hospital.

Tom sentou-se na cama, que agora era de outro quarto. Um quarto grande, que mais parecia um pequeno apartamento de classe alta. Ele ligou a televisão, em todos os canais estavam fotos dele e de sua banda, os repórteres mandavam notícias da porta do hospital, as fãs choravam e gritavam por todo o mundo, e toda aquela bagunça por causa de uma bobeira.

- Tom? – Aquela foi a visão mais feliz dele nos últimos dias. Harry estava de pé na porta do quarto, com o braço engessado e um rosto pálido, a barba feita e os cabelos penteados com um pouco de gel.

- Harry... – Tom correu para junto do amigo, abraçando-o com todo o carinho que tinha dentro de si.

As palavras tornaram-se inúteis naquele momento, onde Harry e Tom estavam abraçados naquele quarto, as lágrimas de um escorriam pela pele do outro, e o silencio pesava como uma rocha gigante sobre suas costas.

- Tom... – Harry se afastou de Tom, sentando-se na cama. – Você já sabe do Danny?

- O que houve com ele agora? – Tom se aproximou de Harry como medo de ouvir a resposta.

- Ele saiu do centro cirúrgico, e felizmente conseguiram tirar o estilhaço, quase 12 horas de cirurgia... Mas ele está bem, talvez só acorde mesmo amanhã cedo, e o Doug já esta no quarto, a gente podia ir vê-lo, o que acha? – Harry sorriu levemente.

- É... é o melhor a fazer. – Tom desligou a TV, abandonou a comida esfriando em cima da cama e foi até o quarto ao lado do seu, quando entrou, teve outra visão feliz, e as coisas finalmente pareciam estar se tornando normais depois de todo aquele susto.

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=777813



(gente isso eh coisa do meu irmão O.O)

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

[c=14]ℓυ¢αѕ[/c] says:
pq?
tirou vermelha na prova?
BiazinhaFabbro ~ says:
nããõ, tirei 8
BiazinhaFabbro ~ says:
mas acho um saco mesmo ¬¬'
[c=14]ℓυ¢αѕ[/c] says:
eu tbm...!
[c=14]ℓυ¢αѕ[/c] says:
Éca!
[c=14]ℓυ¢αѕ[/c] says:
a melhor parte da filosofia é a Epistemologia da Virtude!
Eu já pensei em ser epistólogo, mas desisti!
BiazinhaFabbro ~ says:
que é isso?

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

Poynter

tem isso... xD

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

javascript:void(0);

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon


Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

Aeee desfarça que o código não saiu ¬¬ <'br />

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

javascript:void(0);

msma coisa de antes xD

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

[QUOTE][QUOTE]
Oi, tudo bem??? Bom, você me falou que eu podia gritar quando precisasse... e bom... eu queria saber como faço pra colocar uma imagem na minha assinatura. Tipo, dessas bonitinhas que se mechem e tudo... nem sei o nome disso... hehehe.
Desde já, obrigada...
Bjos, Nessa.


Oiiee!
É assim, você primeiro tem que achar a imagem, e o direct link dela, se você não soube o que é , eu te explico !
bem... se vc souber, vc vai no seu 'control panel', em 'personal profile' e clica em 'edit signature', no box de texto, você escreve

O que tem no seu Ctrl+V? - Página 2  coloque o direct link da imagem aqui

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

<'br />

a mesma coisa de antes... u.u

a minha sigg não tah funcionando Sad

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

Larih, assinala a opção 'anexar a assinatura sempre' nas suas configurações ^^'






O que tem no seu Ctrl+V? - Página 2 Clip_image002

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

aaaaaaaaaaaaah... valeeeu Biaaa *-*


I wαnt to be , the reαson of your smile . (on por pouco tempo)

(mudooou \o/ [/inutil eu sei... xD])

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

O que tem no seu Ctrl+V? - Página 2 Moz-screenshoto elefante caiu na lama, e o emmett caiu atrás

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

Paramore: 10
Green Day: = 5
The Beatles: 9 + 1 = 10
Busted: 12
Cute Is What We Aim For: 2 - 1 = 1
All Time Low: 15
Ramones: 5
Fall Out Boy: 6
Panic At The Disco: 6
New Found Glory: 5

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

javascript:void(0);

ainda a msma coisa de antes

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

Paramore: 10
Green Day: = 5
The Beatles: 9 + 1 = 10
Busted: 12
Cute Is What We Aim For: 2 - 1 = 1
All Time Low: 15
Ramones: 5
Fall Out Boy: 6
Panic At The Disco: 6
New Found Glory: 5

a mesma coisa que a anterior...

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

Tá aqui Carol... se você não gostar não tem problemas /0/


Alice: O que tem no seu Ctrl+V? - Página 2 ALIIICE
link: https://2img.net/h/i130.photobucket.com/albums/p244/biafabro/ALIIICE.jpg

Jasper: O que tem no seu Ctrl+V? - Página 2 Jazz
link: https://2img.net/h/i130.photobucket.com/albums/p244/biafabro/jazz.jpg

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67602281

Biazinha

Biazinha
Agumon
Agumon

CAPITULO 8 – VIAGEM ESCOLAR

20 de Dezembro de 2007 – Estados Unidos da América

O sino da igrejinha soou agudo quando as pombas voaram acompanhando o vento frio. A neve branca cobria todo o grande pátio do Orfanato de São Francisco, na Califórnia.
As meninas corriam apressadas para as salas de aula do setor feminino, e os meninos corriam para a quadra para jogar um pouco de basquete, afinal, era horário livre.
Havia uma pequena portinha no final de um corredor escuro, para onde 30 meninas corriam juntas. Quando se aproximaram viram na porta a placa indicando ‘Sra. Johns – Geografia’.
- Hoje não ia ser a prova? – Uma menina loira perguntava para sua amiga.
- Não sei, os meninos me disseram que foi adiada para o mês que vem. – A amiga respondeu.
- Pensei que estivesse de castigo. A Sra. Mellany te deixou de castigo lembra?
- Claro que lembro, mas é claro que eu não vou obedecer aquele castigo idiota.
As duas meninas estavam muito próximas da porta, alguns metros para trás, duas outras meninas conversavam radiantes.
- Eu acertei todas as questões da prova de Educação Musical... Aquela sobre canto lírico, sabe?
- Que bom, eu acho que errei uma...
E mais meninas conversavam...
- Você trouxe o batom vermelho?
- A Sra. Mellany proibiu as meninas de usar batom vermelho, acha que eu iria me arriscar?
- Mas é só pra tirar uma foto pra ele me ver...
- Ele é seu namorado de Internet... Larga dessa!
E enfim, o que nos interessa, caro leitor. Dois ou três metros longe de todas aquelas meninas, Gabriella estava sentada no chão de indinho conversando com sua amida Carol.
- Mas, Carol, o show vai ser em 13 de fevereiro, já ta quase chegando!
- Você fica muito ansiosa, relaxa Gabi, a gente não pode ir pra Inglaterra, só por um show.
- A Mellany com certeza libera a gente...
- Eu não saio deste lugar desde que eu nasci. E nem você. Acha o que? Que o mundo lá fora é um conto de fadas? Gabi! Acorda pra vida, é a nossa realidade. Órfãs e com vidas inúteis.
- Não precisa falar assim né Carol. – Gabi resmungou. – Você diz tudo isso, mas lá no fundo não resiste aos olhos de Harry!
- Harry? – Carol corou? – Qual é o Harry mesmo?
- O BATERISTA! – Gabi disse ironicamente.
- Ahnn.... Aquele baterista! – Carol sorriu para si mesma. – Por ele até que valeria ir para a Inglaterra.
- Não Carol, nossa realidade é essa. – Gabi imitou a fala da amiga.
- Chata! – Carol jogou um caderno na cabeça de Gabi de brincadeira.
- Chata é você! – Gabi começou a fazer cócegas em sua amiga.
O tempo parecia não passar naquela sala de Geografia, Carol olhava fantasiosa para o mapa da Europa enquanto Gabriella já estava quase dormindo.
- E é assim que funciona a Globalização, é como se fosse a quebra dos Blocos Econômicos de todo o mundo... Um mercado de livre negociação... – A professora com seus 70 anos dizia lentamente e sua voz aguda e rouca.
“Yeah, I’ve got you, to make me feel stronger!” Carol cantava baixinho e batucava nas próprias pernas.
Gabriella finalmente fechou os olhos e caiu em um sono profundo. Aquela aula era a coisa mais chata desse mundo, principalmente a Sra. Johns e as suas histórias malucas.
Carol estava quase dormindo também. Havia parado de cantar a batucar e agora estava deitada sobre a carteira, os braços cobrindo o rosto e os olhos quase fechando, quando a sua mente que já estava muito distante ouviu a palavra ‘viagem’.
- Viagem? – Ela levantou de supetão.
- Srta. Delánez, não esta me ouvindo? – A professora disse decepcionada. – Mil pendões... Digo, Mil pressões... Mil perdões! Mil perdões! Eu... Eu estava... – Carol bocejou.
- Dormindo! – A mulherzinha colocou as mãos na cintura e parecia estar prestes a tirar uma faca da saia remendada e matar todos os alunos, mas não. Ela apenas respirou fundo e olhou com carinho para Carol. – Eu explico outra vez.
Por baixo da mesa, Carol deu um chute em Gabi, que acordou.
- Que foi? – Gabi disse brava.
- Presta atenção. – A amiga cochichou.
- No período do dia 25 de janeiro até 5 de fevereiro, eu estarei levando vocês, estudantes do terceiro ano para um estudo do meio. Vocês vão visitar a Inglaterra.
Neste momento, a sala se encheu de risadinhas e cochichos.
- Continuando... – Todos ficaram quietos. – Neste período ficaremos hospedados em Londres, e vamos visitar a Bolsa de Valores local, também alguns comércios e museus. A viagem e a passagem ficam por conta da escola, favor, levem roupas de frio.
- Sra Johns! – Uma aluna ergueu o braço animada. – Vamos visitar todos os museus?
- Faremos o possível para isso acontecer.
- Sra Johns... A gente vai ter algum dia livre?
- Os dois últimos dias da viagem são livres. Vocês vão visitar algum lugar e fazer um relatório.
- Sra Johns! Sra Johns! – Outro braço erguido. – A gente vai poder tirar fotos da viagem?
- Claro que sim! – Até a mulherzinha estava animada agora.
- Sra Johns! E quem não for? Vai prejudicar na nota?
- Não... Este estudo de meio é para vocês aprimorarem seus conhecimentos geográficos. É claro que em for irá fazer um trabalho que conseqüentemente ajudará na nota final, mas se você não for...

Larih

Larih
Teddymon
Teddymon

Paul O'Grady

Lah Bender

Lah Bender
MetalGreymon
MetalGreymon

n.a.d.a

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos