Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Riddle

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 The Riddle em 10.09.08 22:52

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Okays, eu tb pensei em Tom Riddle quando eu li pela primeira vez, mããs eh The Riddle!
Bem, o q eh o The Riddle??
Eh um jogo on-line muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa que eu descobri hj!! ^^
Eh tipo um imagem e ação, soh que virtual...
eh mto bom mesmo!
Ele tem 7 versões: Desafio, Master's, Extreme, Supreme, Series #1, O Segredo...
Vc tem q completar a versão pra conseguir passar pra próxima e tals
Eu ainda estou na Master's, mas pretendo zerar o jogo! xDDD
Aqui vai o link do jogo:
www.theriddlegame.com/

e aqui o link da comu, onde as pessoas dão dicas pra vc passar de nível e tals, mas tente sem as dicas primeiro ein?!
xPPP
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=31051211

Ah sim, importante!
Quando vc for escrever as respostas, escreva com letra minúscula! TUDO em letra minúscula! o jogo n aceita maiúsculas!
e às vzs a tela eh interativa, ou seja, saia clicando na imagem e veja o que acontece! x]


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

2 Re: The Riddle em 10.09.08 22:57

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
eh eu pensei em Tom Riddle sim xD
suhsauasus...acheimeio estranho e tals...
mas enfim, parecia um RPG isso, mas acho que não eh neh? um RPG de "imagem e ação" jura neh? xD
mas parece interessante.
qdo eu não tiver nada mto bom pra fazer vou ver se jogo isso e tals.
ahahahaa.

Ver perfil do usuário

3 Re: The Riddle em 10.09.08 23:06

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
aham, todo mundo q leu HP pensa nisso!ahsuashuasuashasuahushasuh
Minha amiga q mostrou o jogo pra gnt hj, dai todos os meus amigos que leram HP e eu (claro) falamos: Tom Riddle!! xDDDD
sahshasuashahsaushuashs

eu to no nível 13 do Master's...
mas tah difícil de passar pra 14! >.<


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

4 Re: The Riddle em 11.09.08 17:10

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
esse jogo eh mto mto mto difícil???

Ver perfil do usuário

5 Re: The Riddle em 11.09.08 19:10

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah n eh difíiiiiiiiicil, tem q usar a lógica... e o google! xPPP
Tipo, n eh impossível, mas as vzs tu soh passa se olhar as dicas da comu e tals

Eu to no nível 32 do Master's!! x]


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

6 Re: The Riddle em 11.09.08 21:13

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah sim..entendi.
eh, qdo eu for jogar com certeza vou utilizar as dicas da comu e o google xD

Ver perfil do usuário

7 Re: The Riddle em 11.09.08 23:06

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah eu zerei o Desafio, o Master's, o Extreme e o Supreme! xDDD
Agora eu to no nível 04 do Series #1...
Tah difícil... tem a ver com 1560 e Roma, mas eu n sei qual a resposta ainda! vou ter q ir no Google fusar tudo lá! >.<

Olha q massa esses níveis do extreme! xDDD
esse eh mto fácil, ridículo até... eu nem precisei pensar pra responder

esse quem assiste SPN acerta de primeira! x]

Putz! Qual o filme??

Tem a ver com pedras, rolling e Johnny Depp! Quem será?? xPPP
Fácil demais...


xDD


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

8 Re: The Riddle em 11.09.08 23:54

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
OMG!
isso eh mto difícil!! *chora desesperadamente*
eu NUNCA vou acertar, NUNCA!!! *chora mais*





huashuasuhsauhuhsauas xD

Ver perfil do usuário

9 Re: The Riddle em 12.09.08 2:09

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Putz tu n sabe nenhuma resposta!!
OMFG!!
dude, fácil, fácil...
1°: raio + ravenclaw te lembra o que?? ahn... então, isso mesmo, Harry Potter
2°: o q o espantalho q apareceu em SPN comia?? ein?? faceeeeeeérima! Gente
3°: que tênis são esses? De que filme eles são?? De volta para o futuro
4°: pedras + rolling + Pirates + Johnny... Stones + Rolling + Pirates + Johnny... Quem q eh do Rolling Stones, fez uma ponta em Pirates of the Caribbean: At World's End e que é o ídolo máximo do Johnny?? Keith Richards
Viu? Fácil, fácil...

Zerei o Series #1 tb! Agora eu to no O Segredo, e jah empaquei logo de cara ¬¬
Ainda to no nível 02, mas vou ir dormir, n tenho mais cabeça pra isso hj nao


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

10 Re: The Riddle em 12.09.08 14:07

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
sausauhashusauhas...sim, eu sabia as respostas...eu não teria escrito 'nunca' em letras maiúsculas se eu estivesse falando sério que achei difícil xD


eu ainda jogarei esse jogo!

Ver perfil do usuário

11 Re: The Riddle em 26.07.10 11:19

Aih galerinha do mal, tou precisando de uma forcinha. Eu jah olhaei código fonte e talz, mas num consigo passar de jeito nenhum o colisão nível sete. Tah simplesmente impossível. tem alguma coisa a ver com uma nave e nem no google a gente acha alguma coisa. Eu jah entrei aqui no fórum várias vezes, mas numca como membro, pq vcs daum dicas legaise talz e eu jogo em grupo: nunca precisei de ajuda por muito tempo. Msas agora eu tou meio que sozinha (o povim tah ocupado *3*) e realmente preciso de um empurrãozinho. Será que dava pra me ajudar?? XPP
P.s.:cérebro movido à carvão

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum