Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Show de Sampa

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51 Re: Show de Sampa em 25.08.08 22:20

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
sim!! Brasília -oi!! ;PP


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

52 Re: Show de Sampa em 25.08.08 22:23

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Porto Alegre ae.. xD

Ver perfil do usuário

53 Re: Show de Sampa em 25.08.08 22:25

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
eles tinham q ter feito um show no Centro Oeste... tipo Brasília eh a capital do país, oi!
Mta gnt do Centro Oeste, Norte e Nordeste tão indo pra Sampa ver o show, por isso q tah esgotando tão rápido...


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

54 Re: Show de Sampa em 25.08.08 22:36

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
eles tinham que ter marcado shows em mais cidades FATO! xD

Ver perfil do usuário

55 Re: Show de Sampa em 29.08.08 19:14

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
DUDE! Vcs viram q vai ter show extra dia 08 em Sampa?!!
Kralho... Mas estava precisando mesmo neh?
Agora dah pras pessoinhas q n iam mais no show irem! :]


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

56 Re: Show de Sampa em 29.08.08 19:21

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
aham, eu achei por um lado bom, pras pessoas que não conseguiram comprar ingresso e por outro lado ruim...pq vai ser na data que SERIA o show de Curitiba, o que show que eu vou/iria e tals... ¬¬
mas nem falo mais nada disso..siufhduighdfuigdfg

Ver perfil do usuário

57 Re: Show de Sampa em 29.08.08 19:33

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ow, ve se sua mãe n deixa tu ir pra Sampa agora e tals...
Diz pra ela q foi cancelado o show em Curitiba, será q ela n deixa tu ir dai??
Dai eu vou na fila dia 08 e vejo vc!! xDD
Mas sei lá, fala de um jeito assim, "mãããeee... parece q o show de Curitiba vai ser cancelado... eu posso ir em Sampa? *-*"
shaushasuaushuasuhuahsss
Ah, faz o q for melhor pra ti! Desde que tu n fique sem ver os guys! ^^


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

58 Re: Show de Sampa em 29.08.08 19:38

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
não acho que ela deixaria. pq de qualquer jeito eu teria que ir pra Sampa sozinha. =/
mas eu acho que soh vai mudar a data do show de Curitiba (assim espero) aí tudo bem. xD

Ver perfil do usuário

59 Re: Show de Sampa em 29.08.08 19:45

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
Eh, se fosse minha mãe tb n deixaria... =/
Essas mães superprotetoras!
Eh, eu tb acho q soh vão mudar a data e tals, n eh possível q eles cancelem o show!
Eles vão receber cartas bomba pelo correio se fizerem isso!!


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

60 Re: Show de Sampa em 29.08.08 20:00

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah vão..cartas bomba, caras com aquela coisa anthrax (que antigo isso xD) e por aí vai xD

Ver perfil do usuário

61 Re: Show de Sampa em 29.08.08 20:05

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
eita, eu acho melhor eles nao cancelarem nao...
pelo bem deles...
eu gosto mto deles, mto msm, mas vou ter q apoiar quem mandar essas cartas recheadas, pq se fosse comigo eu tb teria vontade de mandar e tals...
*brincadeira*


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

62 Re: Show de Sampa em 29.08.08 22:02

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
shuasuhasuhhuass...
eles não vão fazer isso ¬¬
pelo bem deles!
se não eu jogo eles pros volturi!

Ver perfil do usuário

63 Re: Show de Sampa em 30.08.08 21:48

Biazinha

avatar
Agumon
Agumon
*ganso*
Acho que eles não cancelariam o show de Curitiba não, eles colocam esse 'possívelmente', mas no fim creio que eles vão acabaf fazendo o show. Mas vocês aí do sul tem que sei lá, dar sinal de vida que vocês querem o show, vão no myspace e tudo mais, fiquem lá enchendo o saco pra eles saberem que devem fazer o show aí, pq eles também não vão adivinhar né, gente :/

Ver perfil do usuário

64 Re: Show de Sampa em 30.08.08 21:55

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
não adianta encher o saco Biazinha...um monte de gente foi lá encher o saco deles pra eles irem pra Porto Alegre e deu certo? não! tanto que todo mundo tem que gastar mais do que precisaria pra ir num show!
eu jah pensei seriamente em desistir de ir, mas agora PARECE que o show vai ser dia 07.
espero que começem a vender a droga desses ingressos logo...ah, me irritei ¬¬
nem foi com os guys pq eles não tem culpa da falta de organização das casas de show...me irritei com as casas de show msmo. todas elas.

Ver perfil do usuário

65 Re: Show de Sampa em 02.09.08 1:06

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
relax Lah, relax...
Vai dar tudo certo! Pensamento positivo! Tah, n me bate...
Olha eu tava pensando que eu acho, assim, na minha opinião própria e individual (*morre*) que essas casas de show são uma droga!
Via Funchal n vende meia pela net! >.<
Curitiba Master Hall n vende nem inteira nem meia, nem pela net nem nas bilheterias!
E Vivo Rio eh, eh... então...

Mas no final eu espero que de tudo certo! o.o'


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

66 Re: Show de Sampa em 02.09.08 18:25

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
ah, agora confirmaram que o show no Master Hall vai ser mesmo dia 07 ¬¬
agora soh falta eles começarem a vender neh. e acho bom que vendam pela internet se não eu fuzilo todos eles.
essas casas de show me extressam dude...

Ver perfil do usuário

67 Re: Show de Sampa em 03.09.08 22:10

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
confirmaram?
well, melhor dia 07 do que dia nenhum neh?
essas casas de shows são mto idiotas u.ú


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

68 Re: Show de Sampa em 03.09.08 22:18

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
aham, confirmaram...mas mudou a data de novo...dude, eu to qse desistindo de ir de novo...sério ¬¬
agora parece quevai ser dia 05! e eu acabei de descobrir que dia 05 eh o dia das eleições e tals...dude, como eu faço pra justificar se eu nem vou tah em Guaíba no dia?? ¬¬
ah, mto sem noção isso...se ainda tivesse um ingresso pra algum show deles em Sampa eu tentaria comprar, e imploraria pra minha mãe deixar eu ir e tals.

Ver perfil do usuário

69 Re: Show de Sampa em 03.09.08 22:46

Mih

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
omg....
isso tah ficando trágico jah!
como assim, que indecisão gnt!
Putz, tu tem q justificar neh? eu nem precisaria pq meu título eh de Brasília e lá n tem eleicão esse ano...
Dude, jah acabaram TODOS os ingressos de Sampa? O.O'
OMFG!

[editado]
Ainda tam mtos ingressos pro dia 08 Lah!
acabei de ir no site do Via Funchal e nenhum dos mezaninos foi cheio, e tem lugar no camarote até...
acho q o show do dia 08 n vai lotar nao... =/
[/editado]


_________________
Ver perfil do usuário http://www.mcflysweetdreams.zip.net

70 Re: Show de Sampa em 04.09.08 17:57

Lah Bender

avatar
MetalGreymon
MetalGreymon
eh eu tenho que justificar ¬¬'
udysuyfdhuifdhuig...
mas eu tava falando com a minha mãe e ela disse que se tu não justificar UMA VEZ NA VIDA não acontece nada xD
menos mal neh? ah sim, e eu superpreocupada com isso das eelições e uma galera preocupada que o show vai ser dia 05 e não vão poder beber álcool...¬¬'
se matem seus animais.

sério que tem?? *-*
ai que liiindo!! e ainda o namorado da minha prima disse que se eu quisesse ir no show de São Paulo eu poderia ficar na casa dele que ele me levaria no show xD
diz a minha prima neh, que não vai poder ir...tadinha.
mas a minha mãe não me deixa ir sozinha pra Sampa gente!!!
bom, eu vou ver o que acontece com o show de Curitiba, e se for o caso eu imploro pra mamis me deixar PELAMORDEDEUS ir pra São Paulo no show!! xD

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum